Bruno Blindado relembra ‘causo’ surpreendente sobre luta histórica de Chris Weidman

Às vésperas do maior duelo de sua carreira, o lutador brasileiro lembrou o que fazia da vida quando o norte-americano nocauteou a lenda Anderson Silva

A. Silva e C. Weidman antes da primeira luta entre eles (Foto: Divulgação/UFC)

O peso médio (até 83,9kg) Bruno Blindado sabe bem o peso e a responsabilidade que terá na maior luta de sua carreira, que acontece neste sábado (30). No ‘media day’ do UFC Atlantic City, o lutador brasileiro relembrou o que fazia da vida em julho de 2013, quando Chris Weidman nocauteou Anderson Silva e conquistou o cinturão peso médio (até 83,9kg).

Veja Também

poatan-glover
Robert Whittaker (esq.) e Khamzat Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 308. Foto: Montagem SUPER LUTAS
Chris Weidman é ex-campeão dos médios do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman)

“Em julho de 2013, quando Weidman lutou contra Anderson Silva pela primeira vez, quando ele o nocauteou, eu ainda morava no norte do Brasil. Eu trabalhava como segurança. Eu lutei em um GP naquela noite. Tive duas lutas naquela noite e nocauteei os dois. Aí eu corri para casa para poder assistir a luta do Anderson Silva e todos nós vimos o que aconteceu. Onze anos depois, eu estou lutando contra esse cara em uma grande arena nos Estados Unidos, na região dele. Isso é incrível”, disse Blindado.

PUBLICIDADE:

Vivendo momento delicado na organização, com quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, Blindado será um dos destaques do UFC Atlantic City, que acontece neste sábado (30). Do outro lado do octógono, estará o ex-campeão dos médios Chris Weidan que também vive uma sequência complicada de reveses e graves lesões.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99