Parceiro de treinos de Bruno Blindado na Brazilian TKO, Brunno Ferreira, mais conhecido como ‘Hulk’, expressa revolta ao comentar sobre tentativas de enfrentar Sharabutdin Magomedov. Em busca de vingar derrota sofrida por seu amigo no UFC 294, o brasileiro afirma ter contado com apoio da organização para realizar confronto, mas acusa a promessa russa de ter ‘fugido’ em duas ocasiões.
Após Shara ter sido anunciado como participante em evento marcado para Arábia Saudita na madrugada desta quinta-feira (28) para enfrentar Ihor Potieria, Hulk falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre o descontentamento com a situação.
“(…) Eu tinha o Shara como principal objetivo nesses tempos. Lutei em janeiro já com a intenção de chamá-lo após a vitória. Quando apareceu essa luta (contra o Shara) para dezembro, no UFC China, eu já tinha aceitado de primeira pelo fato da luta já ter uma narrativa (…) quando apareceu essa luta agora (novamente), a gente aceitou, ia ser no card da Arábia Saudita, dia 22 de junho. Estavam para encaminhar o contrato e ele correu pela segunda vez”, lamentou Hulk.
Apesar da dificuldade em agendar o confronto, Brunno prometeu seguir em busca de vingar derrota do parceiro de treinos.
“Esses caras têm costume de fugir de lutas que são ruins para eles. Ele fugiu, é uma luta totalmente ruim. Então eu vejo que pelo fato de ele ter aceitado uma luta que, para ele, seja mais fácil, não é um adversário expressivo, que tenha o jogo de grappling como o meu. Meu carro-chefe é 100% grappling, mas tenho poder de nocaute. Ele não foi profissional e me deixou na mão mais uma vez. Vou ganhar a próxima luta e chamá-lo de novo. Ele fazendo isso consigo até pedir música no Fantástico, já são três vezes correndo. Uma hora ele vai ter que cruzar meu caminho”, disparou.
Confiante, Hulk não acredita que o russo seja páreo para lidar com seu carro-chefe, mas destacou atenção à habilidade de Shara.
“Ele não é um cara que ia oferecer muito risco, teria que ficar muito atento com o jogo de perna dele, mas o próprio Dana White falou que derrubá-lo foi muito fácil, ainda mais por ele ser russo do Daguestão. Ser quedado e ser mantido no chão daquela forma mostrou muito erro no jogo dele. Me considerava muito bem preparado tecnicamente, fisicamente e mentalmente”, concluiu.
Contratado via Contender Series, Brunno Hulk conta com duas vitórias e uma derrota em sua trajetória pelo Ultimate. Em sua última aparição, o brasileiro nocauteou Phil Hawes e ganhou prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC Las Vegas 84.