Dana White volta atrás e diz Velasquez não perderá cinturão se não lutar até março

Dana White, presidente do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dana White, presidente do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O presidente do UFC, Dana White, voltou atrás em seu ultimato ao campeão dos pesos pesados Cain Velasquez. Na quinta-feira (13), o dirigente revelou que Velasquez deveria voltar a lutar até março de 2015, caso contrário, o dono do título interino seria decretado como único campeão da categoria. Porém, após o brasileiro Fabrício Werdum ter conquistado o cinturão interino, Dana parece ter se arrependido de sua declaração.

Publicidade

“O que eu disse é que, se algo acontecer com o Cain (Velasquez) mais uma vez ou se ele se machucar de novo, o Werdum será o campeão dos pesados. Não há uma data certa, não existe isso de março. Velasquez está se recuperando e se preparando. Se ele se machucar de novo com uma lesão que o afaste por seis, oito meses ou um ano, aí sim (ele perderá o cinturão)”, afirmou White, em entrevista ao canal Combate após o UFC 180.

White ainda garantiu que o combate entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, pela unificação dos pesos pesados, será realizado em território mexicano. O duelo que seria, originalmente, a luta principal do UFC 180 ‘pertence ao México’, segundo o presidente. “Essa luta pertence ao México. O TUF América Latina aconteceu aqui, é aqui que esse duelo deveria acontecer e vai acontecer”, completou.

Publicidade

[vox id=”26872″]

Publicado por
Redação SUPER LUTAS