Rival escolhido pelo Ultimate para o retorno de José Aldo ao octógono, o norte-americano Jonathan Martinez não escondeu que também ficou impressionado com o chamado. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o lutador peso galo (até 61,2kg) garantiu estar pronto para a maior luta de sua vida e disse que não irá sentir o peso de enfrentar uma arena lotada torcendo para o ex-campeão peso pena (até 65,7kg).
“Nunca pensei que fosse lutar contra José Aldo, mas é um grande nome e estarei pronto para isso. (Uma possível vitória)Vai me ajudar muito porque ele é um grande nome e uma vitória vai abrir muitas portas. É assim que eu vejo. Honestamente, estou pronto para as vaias mesmo que eu esteja lutando no Apex há muito tempo. Ouvir vaias vai parecer que eles estão torcendo por mim”, disse Martinez.
Membro do Hall da Fama do Ultimate, José Aldo retorna ao MMA no UFC 301, que acontece no próximo dia 04 de maio, no Rio de Janeiro. O adversário do ‘campeão do povo’ será o norte-americano Jonathan Martinez, décimo quarto colocado no ranking do peso galo. A última atuação do ex-campeão peso pena foi em agosto de 2022, quando saiu derrotado por Merab Dvalishivili na decisão unânime dos juízes.