Escalado como adversário de Alex Poatan na luta principal do UFC 300, Jamahal Hill aposta em um reforço de peso para seu compromisso em 13 de abril. Desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), o norte-americano compartilhou imagem de uma videochamada com Israel Adesanya, algoz mais recente do astro brasileiro e grande rival do atleta nas artes marciais.
Antigo detentor do título da categoria, Hill busca reassumir o trono do qual abriu mão em 2023. Após sofrer grave lesão no ‘Tendão de Aquiles’ o norte-americano abdicou do cinturão para tratar a contusão.
De volta ao octógono após mais de uma temporada, Jamahal tem esbanjado confiança em seu novo desafio. Recentemente, o atleta descartou buscar luta agarrada com o paulista e prometer se testar em pé contra a nova sensação do Ultimate.
Ex-campeão dos médios (até 93kg.) e atual líder dos meio-pesados, Alex Poatan busca a manutenção do posto de destaque no UFC. Contratado em 2021, o brasileiro conquistou ascensão relâmpago na companhia, tendo desbancado, inclusive, Israel Adesanya em 2022.