Publicidade

Do Bronx ignora rumores sobre Poirier enfrentar Makhachev pelo título: ‘sou o próximo’

C. Do Bronx defendeu cinturão contra D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

C. Do Bronx defendeu cinturão contra D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a rumores e até acordos verbais entre Islam Makhachev e Dustin Poirier, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) afirma não se importar com todo este cenário. Confiante em sua trajetória pelo Ultimate, o brasileiro amenizou possível preocupação do norte-americano ‘furar fila’ e garantiu que, em caso de vitória no UFC 300, irá enfrentar o russo em seguida.

Publicidade

“Nem um pouco. Não penso nessas coisas. Todo mundo sabe, o próximo da fila sou eu. Eu só tenho que vencer agora. Vencendo essa minha luta, eu sou próximo a disputar o título. Esses caras falam um monte de coisa na internet. Vou lutar agora e sou o próximo na fila. Esses caras ficam na internet falando besteira”, declarou Charles em entrevista ao ‘MMA Mania’.

Veja Também

Quando escalado para enfrentar Arman Tsarukyan, Charles teve confirmação pública de Dana White em que o presidente indica que o vencedor do confronto irá se tornar o próximo desafiante ao título. Após última vitória de Dustin Poirier, no entanto, o russo demonstrou interesse em defender cinturão contra o veterano em junho, dois meses após duelo do brasileiro e armênio.

Publicidade

C. Do Bronx e D. Poirier desejam enfrentar I. Makhachev a seguir. Foto: Reprodução/Montagem/SUPER LUTAS

Agendado para 13 de abril, o UFC 300 contará com Do Bronx x Tsarukyan no card principal. O evento será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Publicado por
Léo Guimarães