Cormier defende publicamente quem Makhachev deva enfrentar a seguir: ‘maior luta’

Daniel Cormier posa com Islam Makhachev e cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a grande expectativa sobre quem será próximo adversário de Islam Makhachev pelo título dos leves (até 70,3kg.), Daniel Cormier não hesitou ao apoiar publicamente Dustin Poirier. Ciente que Dana White planeja conceder chance ao vencer de Charles do Bronx x Arman Tsarukyan, o comentarista fez coro a favor de seu compatriota.

Publicidade

“Essa é uma situação que ninguém perde no UFC. Islam quer lutar, então acho que deva acontecer o mais rápido possível. Eu amo isso, Marque agora mesmo. Makhachev x Poirier. Seria uma luta gigantesca. Seria, de fato, a maior luta que Islam Makhachev já teve em termos de bilheteria”, declarou Cormier em seu canal do YouTube.

Veja Também

Vencedor no UFC 299, Dustin Poirier teve acordo verbal com Makhachev para se tornar próximo desafiante ao título. Após ambos acordarem, os atletas iniciaram provocações nas redes sociais e aumentaram expectativas sobre possível confronto. Apesar do cenário, Dana White não se pronunciou sobre o assunto e evitou cravar chance ao norte-americano.

Publicidade

Dustin Poirier venceu Benoit Saint-Denis (dir.) no UFC 299. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Por outro lado, Charles do Bronx, Arman Tsarukyan e Justin Gaethje vivem expectativa de vencerem em próxima luta e receber almejada chance de enfrentar o campeão peso leve. Em primeira declaração, Dana White havia confirmado que o próximo desafiante seria o brasileiro ou armênio.

Publicado por
Léo Guimarães