Em grande momento na carreira e se aproximando cada vez mais do cinturão meio-médio (até 77,1kg.) no UFC, Ian Machado Garry não está disposto a colocar posição de sétimo colocado no ranking em risco. Após especularem duelo contra o novo astro Michael Page, o irlandês foi sincero ao impor condição para enfrentar o inglês em eventual duelo no octógono.
“Não, seu número (no ranking) não é maior que o meu. Eu quero ser o melhor do mundo e a não ser que seu número não seja maior que o meu, eu não estarei interessado. A não ser que ele passe de mim na divisão e esteja melhor colocado, zero interesse”, declarou Ian em entrevista ao Sky Sports.
Veja Também
Ao comentar sobre última performance de Page diante de Kevin Holland, o irlandês revelou surpresa com o feito.
“Eu achei (que o Michael Page fosse perder). Eu falei que não imaginava que ele fosse vencê-lo, mas sim, me surpreendeu. Muito bem”, concluiu.
Recém contratado pela organização, Michael Page atualmente é o 13 colocado na categoria. De olho em alcançar disputa pelo título, o atleta mira em adversários próximos ao top 5 da divisão.
Por outro lado, Ian Garry vive expectativa de realizar confronto contra Colby Covington em sua próxima luta. Atualmente o norte-americano ocupa a quarta colocação nos meio-médios.
Você precisa fazer login para comentar.