Escalado para grande combate neste sábado (30) Chris Weidman se prepara para medir forças contra Bruno Blindado no UFC Atlantic City. Em fase delicada na carreira e vindo de cirurgia delicada na perna, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) abriu o jogo e analisou cenários para possível aposentadoria após o confronto contra o brasileiro.
“Não estou olhando para o resultado dessa luta para decidir se é a minha última. Na verdade, vou avaliar se é a minha última luta ou não com base em como me sinto durante o treinamento. Então, provavelmente duas coisas: minha motivação, por exemplo, o quanto estou animado para treinar todos os dias? Minha dor, quanta dor sinto todos os dias, meu corpo está acabado? Ainda posso me manter firme? Ainda posso competir no mais alto nível? Estou me divertindo? É a motivação e a dor”, declarou Weidman em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Ao seguir com fala, Weidman reforçou desejo de seguir se apresentando em lutas de MMA.
“Se eu realmente estiver me divertindo muito, se eu adorar e se minha dor for de baixa a moderada, eu continuarei. Eu amo isso mais do que tudo. Sei que sou muito bom nisso e que posso fazer mais algumas coisas grandes, mas é só se meu corpo aguentar e eu ainda estiver animado para fazer isso”, concluiu.
Escalados para o card principal do evento, Chris Weidman e Bruno Blindado realizam duelo crucial em suas carreiras. Ambos lutadores possuem uma vitória nas últimas cinco lutas e vivem expectativa de retornarem ao caminho das vitórias. O combate acontece neste sábado (30).
Você precisa fazer login para comentar.