Protagonista de vitória arrasadora diante de Jeremy Kennedy na última semana, Patrício Pitbull sugeriu desafio inédito à PFL e Bellator. Campeão dos penas (até 65,7kg.) na antiga empresa presidida por Scott Coker, o potiguar sugeriu uma luta no Brasil, algo nunca ocorrido na história das duas companhias. Em seu perfil no ‘X’, antigo ‘Twitter’, o atleta tornou público seu desejo.
“Donn Davis, Pete Murray, vamos fazer um acordo com o calendário do Bellator. Em 7 de setembro, é celebrado o dia da ‘Independência do Brasil’. Temos o ‘Canal Combate’ e a ‘Rede Globo’. Vamos fazer um grande evento no Brasil”, escreveu Patrício.
Veja Também
Lenda do MMA brasileiro, Pitbull estreou na temporada 2024 de forma avassaladora. Diante de Jeremy Kennedy, promessa do esporte, o atleta deixou o cage circular com vitória por nocaute.
Com mais de 300 cards promovidos, o Bellator, recentemente comprado pela PFL, nunca realizou um evento em território brasileiro. Por vezes, o antigo presidente, Scott Coker, indicou o desejo de realizar o feito.
Hello @DonnDavisPFL @PeteMurrayPFL , let’s make an adjustment to the @BellatorMMA schedule. September 7th is Brazil’s independence day. We have @combate, we have @tvglobo. Let’s build a big Brazil show then! pic.twitter.com/L194t5QfbM
— Patricio Pitbull (@PatricioPitbull) March 26, 2024
Você precisa fazer login para comentar.