Em meio a grandes expectativas para o desenrolar do futuro na categoria peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Dana White abriu o jogo e falou sobre os possíveis compromissos de Jon Jones e Tom Aspinall. Irredutível quanto ao próximo passo do norte-americano, o presidente afirmou que o plano é realizar ‘Bones’ x Stipe Miocic pelo título linear e abriu as portas para o inglês defender cinturão interino.
“Jones está convocado para enfrentar Stipe. Eu torço para que o vencedor dessa luta enfrente Tom (Aspinall). Agora estamos em março, Jon Jones e Stipe, quem sabe quando vai acontecer por conta da cirurgia (de Jones). Se o Tom quiser defender o título (interino), nós com certeza faremos isso”, declarou Dana em entrevista a TNT Sports.
Em busca de retornar ao octógono, Aspinall aceitou desafio de Curtis Blaydes para realizarem revanche na organização. Apesar do acordo verbal entre os atletas, Dana não se pronunciou sobre o que pensa a respeito.
Apesar de desejar realizar Jones ou Miocic x Aspinall, o presidente da organização precisa contar com empenho do norte-americano e croata, após ambos não descartarem eventual aposentadoria após o confronto pelo título da categoria. A expectativa é que o combate ocorra após ‘Bones’ se recuperar totalmente da cirurgia realizada no ombro.