Anteriormente cotado como forte candidato a desafiar Alexandre Pantoja pelo cinturão dos moscas (até 56,7 kg) na luta principal do UFC 301, no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro, Muhammad Mokaev foi preterido por Steve Erceg. Isso não significa, no entanto, que o russo naturalizado britânico não tenha opiniões a respeito do confronto.
Em entrevista ao canal da ‘TNT Sports’ no YouTube, Mokaev analisou o duelo entre o brasileiro e o australiano e apontou o favoritismo para o campeão.
Veja Também
“Acho que Pantoja vai vencer. Acho que Erceg ainda está ‘verde’ e não tem tanta experiência para enfrentá-lo. Ele é muito experiente. É um lutador intimidador e tenta te finalizar já nos segundos iniciais, mas quando não consegue, ele quebra. Aprendi isso assistindo o Pantoja. Treinei com ele e sei que tenho as ferramentas para vencê-lo. Erceg tem um boxe muito bom, mas seu jogo de chão não está à altura. Ele acabou de lutar, não é um wrestler e não tem condição de trabalhar por cinco rounds. Todo grande striker, quando é quedado, não consegue manter o nível da trocação dos primeiros três assaltos”, analisou a promessa.
Alexandre Pantoja e Steve Erceg se enfrentam pelo cinturão peso mosca na luta principal do UFC 301, no Rio de Janeiro. O evento conta ainda com o retorno da lenda José Aldo, que encara Jonathan Martinez em duelo válido pelo peso galo (até 61,2 kg).
Você precisa fazer login para comentar.