Um dos grandes responsáveis pela difusão do MMA ao mundo, Dana White admitiu frustração por não conseguir promover aquela que considera a ‘maior luta de todos os tempos’. Em entrevista ao podcast ‘Lex Fridman’, o ‘patrão’ lamentou não ter conseguido confirmar o confronto entre os empresários Mark Zuckerberg e Elon Musk. Ambos se provocaram por meses em 2023 e chegaram a firmar acordo verbal para um embate.
“Teria sido a maior luta de todos os tempos. Dois dos caras mais ricos do mundo. Muitas pessoas merd* um para outro, ficam se provocando. Esses caras estavam falando de se encontrar no octógono e lutar. (…) Eu estava realmente focado nisso. Tinha números, telefones para ligar. Estava no telefone com o Coliseu de Roma (ITA). Eles falavam sério”, declarou White.
Fundador do Facebook e um dos grandes ‘ricaços’ do mundo, Zuckerberg é comumente visto em eventos do UFC. Aficionado ao MMA, o empresário frequentemente registra treinos com astros do esporte como Israel Adesanya e Alexander Volkanovski.
Homem de sucesso no mundo dos negócios, Musk foi quem iniciou os desafios a Mark. As ações, com o tempo, diminuíram e ambos encerraram as provocações.