Em preparação para aguardado confronto contra Alex Poatan no UFC 300, no dia 13 de abril, Jamahal Hill não esconde frustração com diferença do tratamento dos fãs ao brasileiro. Ciente que o campeão deseja se apresentar no Rio de Janeiro dias após o evento, o desafiante questionou razão para o atacarem quando expressa confiança e enaltecerem o rival quando o mesmo ‘já pensa em outros adversários’.
“Alex: ‘Eu vou vencer o Jamahal com facilidade e vou lutar contra outro candidato três semanas depois’.
Comunidade do MMA: ‘Ele é um monstro, eu acredito que ele possa fazer isso, o cara é especial, muito fod*’.
Eu: ‘Sou melhor que o Alex’.
Comunidade do MMA: ‘Você está muito confiante. Seu emocionado, antipático’”, publicou Jamahal em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Veja Também
Em meio à expectativa de se apresentar no UFC 301, Alex Poatan reforça em declarações que primeiramente precisa se preocupar com performance diante de Jamahal e evita cravar vitória sobre o norte-americano. Segundo o brasileiro, caso tudo ocorra da melhor maneira e não haja lesões, o plano é buscar segunda defesa de título no Rio de Janeiro, em 4 de maio.
Protagonistas do UFC 300, os lutadores se enfrentam pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Alex: I’m going to beat Jamahal so easy/clean I’ll fight another top contender another 3 weeks later.
MMA Community: He’s a beast, I believe he can do it, dudes special, f**k love it!
Me: I’m better than Alex
MMA Community: Your to confident, your delusional, your unlikeable
— Jamahal Hill (@JamahalH) March 26, 2024
Você precisa fazer login para comentar.