Publicidade

Não ganhou nada! Mordida de brasileiro gera perda de bolsa no UFC, diz site

Publicidade

A mordida de Igor Severino no braço de André Lima durante o UFC Vegas 89, no último sábado, teve um preço alto para o lutador brasileiro. Além da desclassificação no octógono e demissão da organização, ele teve sua bolsa retida pela Comissão Atlética de Nevada (NAC). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

O valor da bolsa não foi divulgado, mas a Comissão Atlética não costuma revelar os salários dos lutadores. Severino também enfrenta uma possível suspensão e multa no próximo mês.

Publicidade

Veja Também

A mordida, considerada um comportamento antidesportivo sem precedentes no MMA, pode resultar em punição exemplar. A atitude gerou diversas reações, incluindo a de Dana White, presidente do UFC, que classificou o ato como “inaceitável” e julgou que Igor tenha perdido a “oportunidade da vida”.

Mordida de Igor Severino no braço de André Lima

No segundo round, Severino mordeu o braço de André, o que levou à sua desqualificação. Mascote, em vez de se mostrar abalado, viu na situação uma oportunidade.

Publicidade

Pouco tempo depois da luta, Mascote eternizou o momento com uma tatuagem no local da mordida. A frase “bônus de fui mordido pra c*”, dita por Dana White a ele após a luta, também foi tatuada ao redor da marca.

A atitude bem-humorada não passou despercebida por Dana White. O chefão do UFC se impressionou com a tatuagem e decidiu dobrar o bônus inicialmente previsto de US$ 25 mil para US$ 50 mil.

Publicidade

 

Publicado por
Igor Ribeiro