Envolvido em episódio bizarro no UFC Las Vegas 89, André Lima, o ‘Mascote’, desabafou sobre o desfecho anticlimático em seu compromisso. Vítima de mordida aplicada por seu adversário, Igor Severino, o brasileiro apontou sua versão para o desafio ocorrido no último fim de semana. O atleta saiu vitorioso no confronto depois de desclassificação do adversário.
“Não sei o motivo (de ter recebido a mordida). A luta estava muito boa. Já esperava que era um adversário agressivo, que viria para cima. Acabou que ele me deu uma queda. Eu, defendendo a queda, senti uma dor. Achei que a grade tinha entrado no meu braço e comecei a gritar. Talvez, imaturidade da parte dele. Não sei se ele ficou receoso por ser minha estreia e a dele”, disse Mascote, em entrevista ao ‘Fight Pass’.
Mesmo com o desfecho não usual, André tem motivos para celebrar. Além do triunfo, o atleta, que recebeu bônus de performance, comemorou o debute no Ultimate.
“Estou muito feliz de ter feito a estreia e vencido no maior evento no mundo. Quero mostrar muito mais. Espero poder lutar em breve, porque não estou machucado”, encerrou.
O resultado positivo diante de Igor Severino ampliou a grande fase de Mascote. Invicto no MMA, o peso mosca (até 56,7kg.), agora, soma oito triunfos consecutivos na modalidade.