Uma vitória, uma mordida e um bônus inédito. Esse foi o saldo do estreante André Mascote após o UFC Las Vegas 89. Após a situação bizarra de sua luta com Igor Severino, o lutador brasileiro foi agraciado por Dana White com o inusitado prêmio de ‘Mordida da Noite’ e sairá de Las Vegas (EUA) US$50 mil (cerca de R$250 mil) mais rico. Saiba os outros vencedores.
Veja Também
Na segunda luta da noite, o estreante André Mascote foi mordido pelo seu compatriota Igor Severino, que foi desclassificado, e teve sua vitória decretada. Apesar das críticas ao agressor, Dana White se interessou pela história e criou um bônus inédito para o brasileiro: o prêmio de ‘Mordida da Noite’.
Destaques do card preliminar, os pesos penas Jarno Errens e Steve Nguyen entregaram uma verdadeira guerra ao fã de MMA. O holandês saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes após 15 minutos de uma batalha sangrenta, mas, pode-se dizer que ambos saíram um pouco mais felizes da arena.
Protagonistas da parte principal do evento, Fernando Padilla e Youssef Zalal venceram, respectivamente, Luis Paluejjo e Billy Quarantillo pelo mesmo método, impressionaram a organização, e foram premiados com o bônus de ‘Performance da Noite’.
Você precisa fazer login para comentar.