Publicidade

Popó faz empresário beijar a lona e aumenta sequência de vitórias em lutas contra influenciadores no boxe

Popó faz empresário beijar a lona e aumenta sequência de vitórias em superlutas no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas

Popó faz empresário beijar a lona e aumenta sequência de vitórias no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

A noite de sábado (23) foi marcada por mais um nocaute espetacular de Acelino Popó no Danki Fight Show. Diante de um público empolgado na Stage Music Park, em Jurerê Internacional, o tetracampeão mundial de boxe dominou Guilherme “Grillo” do início ao fim, vencendo o combate no terceiro round.

Publicidade

Com a música tema “Vai Popó, bate sem dó” ecoando pelo local, o pugilista baiano entrou no ringue focado e determinado.

Veja Também

Vestindo preto e ostentando seus quatro cinturões, ele demonstrava a confiança de quem já havia vencido Pelé Landi, Jr. Dublê e Bambam em suas últimas aparições.

Publicidade

Popó nocauteia Guilherme Grillo no terceiro round

Popó não se precipitou no início da luta, optando por analisar o estilo de Grillo. Com sua técnica superior, ele entrava com facilidade na guarda do adversário, enquanto se esquivava dos golpes com maestria. No segundo round, Grillo se soltou mais e conseguiu levar Acelino às cordas. O tetracampeão, porém, manteve a calma e continuou trabalhando com inteligência, anulando as investidas do oponente.

No terceiro assalto, Popó partiu para o ataque definitivo. Com uma sequência de golpes precisos, ele abalou Grillo, que ainda tentou responder com um jab. Mas a lenda do pugilismo não deu chances e desferiu um cruzado fulminante que levou o catarinense à lona. Apesar de tentar se levantar, Grillo teve sua equipe jogando a toalha, decretando o nocaute técnico e a vitória do brasileiro.

Publicidade

Com mais um triunfo em sua trajetória, Popó segue ampliando sua sequência positiva contra nomes da internet e estreantes no boxe. O tetracampeão, inclusive, já negocia sua próxima luta, que pode ser contra o ex-campeão do UFC Vitor Belfort.

Publicado por
Igor Ribeiro