O duelo entre estreantes brasileiros no UFC Las Vegas 89 terminou com um final bastante inusitado. Durante o segundo round, Igor Severino teve um ‘apagão’ e mordeu o seu rival e compatriota André Mascote. O árbitro interrompeu o confronto e, após ver a assustadora marca no braço do baiano, desclassificou imediatamente o seu adversário.
Com a vitória, André estreia com o pé direito na organização e mantém sua invencibilidade no MMA, agora, com oito triunfos consecutivos.
Brasileiro é desclassificado por morder adversário
Com muita disposição, Igor começou o duelo de forma agressiva, trabalhando bem as combinações e acertando o rosto do seu rival. Logo em seguida, Severino quedou Lima e tentou pegar as costas mas seu rival fez bem a defesa da posição. Surpreendendo o seu adversário, André puxou Igor para sua guarda e tentou uma guilhotina mas também falhou.
Os dois lutadores voltaram ao centro do cage e Lima acertou uma linda cotovelada de encontro que balançou Igor. Mostrando boa trocação, ambos os aletas abraçaram a trocação franca e fizeram um primeiro round espetacular.
Logo nos primeiros segundos do novo round, os dois lutadores voltaram a intensa trocação franca. Com mais contundência, Igor acertava mais golpes no seu rival trabalhando bem os cruzados, cotoveladas e fazendo a transição rápida para a queda. Na metade do round, Lima acusou o seu rival de tê-lo mordido e o árbitro precisou interromper o confronto.
O árbitro chamou a equipe médica e desclassificou Igor Severino, decretando a vitória de André Mascote.