Protagonista do UFC Las Vegas 89, que acontece neste sábado (23), a norte-americana Rose Namajunas quer apagar a má impressão deixada em sua estreia no peso mosca (até 56,7kg). Em conversa com os jornalistas antes do duelo com a brasileira Amanda Ribas, a ex-campeã peso palha (até 52,2kg) mostrou ciência do alto nível da nova divisão mas expressou o desejo de entrar para a seleta lista de atletas que conquistaram cinturões em duas categorias diferentes.
Veja Também
“Tornar-me campeã de duas divisões este ano seria incrível. Eu sei que é uma montanha muito íngreme para escalar e sei que tive alguns contratempos, então obviamente tenho que ser realista, mas acredito que isso é possível e se Deus quiser é isso que vai acontecer. Eu só tenho que cuidar dos negócios neste fim de semana e é isso que faremos”, disse Namajunas.
Duas vezes campeã do peso palha, Rose estreou no peso mosca em setembro do ano passado, no UFC Paris, mas foi derrotada na decisão unânime dos juízes pela francesa Manon Fiorot. No próximo sábado (23), a ‘Thug Rose’ terá uma nova oportunidade de atuar na nova faixa de peso, agora, contra a brasileira Amanda Ribas na luta principal do UFC Las Vegas 89.
Você precisa fazer login para comentar.