Está aberta a temporada de provocações antes do UFC 300. Desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) de Alex Poatan na luta principal do evento, Jamahal Hill utilizou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) para provocar e questionar a trajetória do campeão no Ultimate.
Em publicação na rede social ‘X’, antigo ‘Twitter’, o norte-americano afirmou que Poatan deveria ter perdido o duelo contra o compatriota Bruno Blindado, realizado em 2022, na decisão dos juízes e desafiou os seguidores a mostrarem um round em que o atual campeão dos meio-pesados tenha ‘sobrado’ ou dominado algum adversário.
“Bruno Silva (Blindado) derrotou Alex, convençam-me do contrário. Além disso, me mostrem um round dele ‘sobrando’ contra alguém????”, escreveu o ex-campeão.
Respondido por um seguidor, que apontou a performance contra Sean Strickland, na qual o brasileiro nocauteou o norte-americano em cerca de dois minutos, Hill fez sua tréplica.
“Pegar alguém com um golpe não é ‘sobrar'”, argumentou o norte-americano.
Alex Poatan e Jamahal Hill resolverão suas diferenças e duelarão pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 300, evento histórico que acontece no dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O card conta ainda com disputas dos títulos peso palha (até 52,1 kg) e ‘BMF’ da organização.