No Ultimate, muitas vezes, querer é poder. Após passar os últimos meses pedindo um duelo contra Miesha Tate, e receber o aval da rival, Sara McMann teve seu desejo atendido e fará um duelo de ex-desafiantes contra Tate no UFC 183, no dia 31 de janeiro.
Aos 34 anos, Sara McMann tem um cartel profissional de oito vitórias e uma derrota. Atual número três do ranking oficial, McMann vem de vitória sobre Lauren Murphy no último dia 16 de agosto, em sua primeira luta após a derrota para Ronda Rousey.
Já Miesha Tate, de 28 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e cinco derrotas. Depois do revés para Ronda em dezembro do ano passado, Miesha se recuperou e agora vem de duas vitórias consecutivas, sobre Liz Carmouche e Rin Nakai.
O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios Anderson Silva volta ao octógono um ano e um mês após a fratura na perna esquerda. O adversário do brasileiro na volta será o polêmico norte-americano Nick Diaz.