Fiel escudeiro de Jake Paul, Logan Paul, reagiu com estranheza à confirmação do confronto do irmão com Mike Tyson. Em entrevista à ‘TMZ’, o influenciador digital admitiu ter recusado proposta para enfrentar a lenda do pugilismo e apontou a diferença de idade como fator determinante para a recusa. O ex-campeão mundial de boxe retorna ao ringue em 20 de julho, dias após ter completado 58 anos.
“Eu neguei a luta contra Mike Tyson. Me perguntaram: ‘você acha que conseguiria vencer?’ Eu respondi que ‘sim’, mas é loucura. Ele (Tyson) está velho”, disse Logan.
Considerado por muitos como um dos melhores pesos pesados na história do boxe, Tyson volta a competir cerca de quatro anos após sua luta de exibição contra Roy Jones Jr. Na ocasião, o ex-campeão mundial retornava ao ringue depois de mais de 15 anos de inatividade.
Disposto a somar mais uma lenda em sua lista de vítimas no boxe, Jake medirá forças com um verdadeiro ícone dos esportes de combate. Nos anos anteriores, Paul enfrentou e venceu lendas do MMA, como Anderson Silva, Tyron Woodley e Nate Diaz.