Em meio a longa demora para retorno de Conor McGregor ao UFC, Dana White enfim abriu o jogo para cessar diversos rumores criados sobre o irlandês. Em entrevista a Henry Cejudo, o presidente detalhou a dificuldade nos tramites com antigo duplo campeão, devido a agenda do ‘Notório’. Apesar dos cenários, ambos afastaram qualquer hipótese de possível rivalidade.
“Ele tem obrigações atualmente para promover seu filme. Ele está viajando o mundo todo para promover o filme. Isso é uma obrigação que ele precisa fazer. Após esse filme ser lançado (21/03), eu não sei quais outras obrigações ele terá, mas aí ele poderá voltar para a academia e começar a treinar. O tempo inteiro, se preparar de fato para uma luta”, declarou Dana.
Ao seguir com fala, o presidente defendeu escolhas do irlandês a respeito de sua carreira.
“Mas vocês podem contestar isso também, me digam se estou errado nessa merd*. Uma vez que você começa a fazer muito dinheiro, você não está tão faminto quanto antes. É difícil voltar para academia, difícil se manter no topo. E aí você pensa no dinheiro que o Conor fez. Ele vive em iates, por meses e coisas do tipo (…) a partir do lançamento do filme, nós podemos falar sobre o retorno dele”, concluiu.
Inativo há três anos, Conor McGregor não se apresenta desde que fraturou tornozelo em duelo contra Dustin Poirier. Além da fala de Dana White, o irlandês afirmou que irá retornar ao octógono entre junho a setembro e cravou que seu próximo adversário será Michael Chandler.