Como já virou tradição em suas redes sociais, Cris Cyborg voltou a reclamar de sua longa inatividade no MMA. Em seu Twitter, a campeã peso pena criticou novamente a organização e lembrou que todos os detentores de cinturão já atuaram ou possuem luta marcada desde a fusão com a PFL.
Veja Também
“Todos os campeões do Bellator já lutaram ou estão atualmente programados para lutar desde a fusão com a PFL, menos eu. Ryan Bader, Johnny Eblen e Jason Jackson já lutaram. Liz Carmouche, Patchy Mix, Patrício Pitbull, Usman Nurmagomedov, até o cinturão vago da divisão dos meio-pesados têm lutas marcadas. Eu estou pronta para voltar ao MMA, eu não luto desde outubro de 2023”, reclamou Cyborg.
Aos 38 anos de idade, Cyborg é uma das atletas mais experientes da história do MMA feminino. A curitibana é ex-campeã do Strikeforce, Bellator, Invicta e UFC e possui um cartel no esporte de 27 vitórias e apenas duas derrotas, para Amanda Nunes e para Erica Nunes, em sua estreia na modalidade, no longínquo ano de 2005.
Veja a reclamação de Cyborg em suas redes sociais
Every @BellatorMMA champion has either fought, or is currently scheduled for a fight since the @PFLMMA merger except me.
-Ryan Bader, Johnny Eblen, Jason Jackson have already fought.
Liz Carmouch, Patchy Mix, Patricio Pitbull, Usman Nurmagomedov, even the vacant LHW…
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) March 20, 2024
Você precisa fazer login para comentar.