Conor McGregor crava retorno ao octógono e confirma próximo adversário

Publicidade

Em meio a diversas promessas não realizadas, Conor McGregor voltou a cravar retorno ao octógono em meados de junho a setembro. Após declarar insatisfação com postura do UFC em atrasá-lo na organização, o astro irlandês voltou atrás e expressou ansiedade para fazer aguardada luta contra Michael Chandler. Atualmente o lutador está inativo há três anos.

“Tivemos a confirmação alguns dias atrás: o Notório está retornando ao octógono do UFC neste verão (norte-americano). Sim, contra o Michael Chandler. Eu vou espancar o Michael, vou destruí-lo. Eu tenho ótimas notícias. O sistema está funcionando. Tive a ligação”, disse Conor em entrevista a ESPN.

Publicidade

Veja Também

Chael Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. (Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma)

Além do irlandês, Audie Attar, empresário do antigo duplo campeão, também reforçou compromisso do atleta.

“Vocês terão o anúncio muito em breve. Fiquem ligados”, declarou ao ‘The Mac Life’.

Publicidade

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Em sua última aparição no octógono, Conor amargou duro revés para Dustin Poirier em luta que marcava trilogia entre os atletas. Na ocasião, o irlandês fraturou o tornozelo e precisou de longo tempo para se recuperar dos danos sofridos.

Após a recuperação, McGregor estrelou The Ultimate Fighter ao lado de Michael Chandler, quando criou cenário de rivalidade e agendou confronto contra o norte-americano. Apesar das tratativas, o combate não se concretizou até o momento.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães