Em meio a diversas promessas não realizadas, Conor McGregor voltou a cravar retorno ao octógono em meados de junho a setembro. Após declarar insatisfação com postura do UFC em atrasá-lo na organização, o astro irlandês voltou atrás e expressou ansiedade para fazer aguardada luta contra Michael Chandler. Atualmente o lutador está inativo há três anos.
“Tivemos a confirmação alguns dias atrás: o Notório está retornando ao octógono do UFC neste verão (norte-americano). Sim, contra o Michael Chandler. Eu vou espancar o Michael, vou destruí-lo. Eu tenho ótimas notícias. O sistema está funcionando. Tive a ligação”, disse Conor em entrevista a ESPN.
Veja Também
Além do irlandês, Audie Attar, empresário do antigo duplo campeão, também reforçou compromisso do atleta.
“Vocês terão o anúncio muito em breve. Fiquem ligados”, declarou ao ‘The Mac Life’.
Em sua última aparição no octógono, Conor amargou duro revés para Dustin Poirier em luta que marcava trilogia entre os atletas. Na ocasião, o irlandês fraturou o tornozelo e precisou de longo tempo para se recuperar dos danos sofridos.
Após a recuperação, McGregor estrelou The Ultimate Fighter ao lado de Michael Chandler, quando criou cenário de rivalidade e agendou confronto contra o norte-americano. Apesar das tratativas, o combate não se concretizou até o momento.
Você precisa fazer login para comentar.