Após performance de gala no UFC 299, Sean O’Malley se surpreendeu ao ser acusado por Marlon Vera de ter trapaceado no confronto. Na ocasião o equatoriano sugeriu que o campeão dos galos (até 61,2kg.) tivesse usado gel na cabeça para deixar seu corpo oleoso. Enfurecido com a atitude do rival, o norte-americano disparou novamente e se defendeu dos ataques.
“Aquelas mensagens eram reais. Eu estava na merd* da sua cabeça. Eu estava em seu cérebro. Estava pensando por ele. Fod*-se ele. E aí ele vem dizendo que meu cabelo estava escorregadio. Você nem chegou perto suficiente para cheirar meu cabelo, deixe-o em paz. O que meu cabelo escorregadio iria interferir?”, disse O’Malley em seu podcast.
Inconformado com apoio popular que Marlon Vera recebe, Sean sugeriu que o rival esconda algo prejudicial sobre sua imagem.
“Eu não entendo toda essa coisa com o ‘Chito’. Todo mundo parece amar esse cara. Esse otário é um filho da p***. Chito é um merd*. Eu sei coisas que as pessoas não sabem e que mudariam seus pensamentos sobre ele, mas eu não vou expor publicamente”, concluiu.
Protagonistas do UFC 299, Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentaram durante cinco rounds. Dominante no confronto, o campeão teve sucesso em sua primeira defesa de título ao triunfar na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.