Escalado para uma das maiores lutas de sua carreira, que ocorrerá em 4 de maio, Jonathan Martinez abriu o jogo e falou sobre sentimento de enfrentar José Aldo em solo brasileiro. Atual 14 colocado no ranking dos galos (até 61,2kg.) o norte-americano comemorou oportunidade e afirmou que, ao ser convidado para enfrentar a lenda do MMA, não hesitou em aceitar desafio.
“Eu era um fã, eu costumava assisti-lo. Meus pais costumavam assisti-lo quando ele estava no WEC. Eu também queria lutar com ele antes de ele se aposentar, mas então ele se aposentou. Foi só isso. Então, um dia perguntaram se eu queria lutar com ele e eu disse que sim, não hesitei nem um pouco. Eu disse que sim, vamos fazer isso”, disse Martinez em entrevista ao ‘MMA Today’.
Veja Também
Ciente que estará em território inimigo no UFC 301, Martinez amenizou problemas com a pressão da torcida brasileira.
“Mesmo que me vaiem, terei algum barulho. Toda a torcida e tudo mais pode estar me vaiando. Mas seremos apenas eu e ele naquela gaiola. Portanto, isso não importa, não mexe com minha cabeça. Não me incomoda, nada”, concluiu.
Escalados para penúltima luta do UFC 301, Martinez e Aldo se enfrentam no dia 4 de maio, na cidade do Rio de Janeiro, onde o brasileiro é considerado ‘rei’. Esta é a última luta do contrato do ex-campeão peso pena (até 65,7kg.).
Você precisa fazer login para comentar.