Disposto a retornar ao octógono, Conor McGregor revelou uma concorrência de peso para Michael Chandler e Nate Diaz, que buscam uma ‘luta milionária’ com o astro do UFC. Em entrevista ao ‘Talk Sport’, o antigo duplo campeão do Ultimate admitiu o desejo de travar um quarto confronto com Dustin Poirier, seu último algoz. O ‘Notório’ revelou ter contas a acertar com o norte-americano, que vence a disputa com duas vitórias.
“É bom ver a vitória do Dustin no UFC 299. Isso faz com que a tetralogia, ou trilogia, necessitar de um final. Agora, se tornou uma grande luta. Previ que ele venceria (Benoit Saint-Denis) e fiquei feliz de ver. Certamente, é um grande embate”, afirmou McGregor.
Veja Também
Sem lutar há mais de duas temporadas, Conor tem acordo verbal para um desafio contra Michael Chandler. O irlandês, no entanto, manifestou publicamente o desejo de medir forças com Nate Diaz, em trilogia histórica para a organização.
Fenômeno de popularidade no MMA, McGregor vive momento instável na carreira. Sem regularidade em suas apresentações, o atleta acumula três derrotas nas últimas quatro lutas.
Você precisa fazer login para comentar.