No último final de semana, viralizou nas rede sociais o vídeo de um encontro entre Jon Jones e Tom Aspinall, campeões linear e interino, respectivamente, dos pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC. Os fãs notaram o ‘climão’ que se instaurou entre os dois quando ‘Bones’ tirou a mão do britânico de seu ombro.
Em entrevista ao canal ‘JN Media’, Aspinall minimizou o ocorrido e garantiu que o toque no ombro de Jon Jones não passava de uma abordagem amigável e respeitosa ao campeão linear.
Veja Também
“Acho que ele pensou que eu estava sendo desrespeitoso ao colocar a mão no ombro dele, mas eu não estava. Eu não estava lá para ser desrespeitoso. Fiz de maneira amigável. Não quero causar mais confusão. Só estou tentando enfrentar o cara e tomar seu cinturão, é o que eu quero. Não tenho problemas contra o cara. Para mim foi amigável, nada demais”, explicou o campeão interino.
Principal nome da nova geração de pesos pesados do Ultimate, Tom Aspinall retornou de uma grave lesão no joelho em julho do ano passado e em novembro conquistou o cinturão interino da categoria ao nocautear Sergei Pavlovich. Mesmo com o título, o britânico não acredita que a luta contra Jon Jones vá sair do papel.
“Não ficaria decepcionado, porque não acho que ele vai me enfrentar. Eu ficaria muito, muito surpreso se um dia eu e Jones pisarmos no mesmo octógono. Estou tentando conseguir a luta, mas não estou tentando realisticamente. Estou tentando me divertir e ver qual é a dela. Eu não espero que a luta aconteça. Não acho que o UFC quer e não acho que Jon Jones queira também, então não vou me desapontar porque não estou esperando”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.