Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Sean Strickland não poupou críticas a Jon Jones. Em entrevista ao “The Schmo”, o norte-americano chamou o campeão peso pesado (até 120,2kg.) de ‘pedaço de m***’ e o criticou por sua postura em relação ao campeão interino, Tom Aspinall.
Aspinall vem pedindo uma luta contra Jones há algum tempo, mas o norte-americanoamericano parece mais interessado em enfrentar Stipe Miocic. Essa decisão irritou Strickland, , conhecido por não medir palavras no microfone, que não hesitou em detonar “Bones”.
“No final das contas, cara, Jon Jones é um pedaço de merda. Eu sei que o mundo inteiro sabe disso. Não precisamos reiterar seu passado. Ele precisa parar de palhaçada, lutar contra Aspinall e acabar com tudo”, completou.
Durante o Arnold’s Festival, realizado na Inglaterra, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg.) encontrou pela primeira vez com a lenda do MMA e teve pedido negado ao solicitar encarada (veja abaixo).
Atento às intenções do inglês, Jones evitou que o atleta encostasse em seu ombro, assim como fez contra Sergei Pavlovich, a fim de ter noção da distância antes do confronto. Sem hesitar, o campeão linear tirou a mão de Tom ao sentir toque, mas evitou gerar briga pelo ato.