Publicidade

Marlon Vera mira em retorno rápido e sugere ex-campeão como adversário ideal

Marlon Vera foi derrotado no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram @chitoveraufc

Após desperdiçar primeira oportunidade de se tornar campeão peso galo (até 61,2kg.) no UFC, Marlon Vera evita se contentar com episódio dramático e afirma estar pronto para retorno ao octógono. Ainda com sonho de conquistar cinturão, o equatoriano aproveitou entrevista para expressar desejo de enfrentar Petr Yan em sua próxima aparição pela organização.

Publicidade

“Vou acabar conseguindo o ouro. Vou acabar me vingando. E agora, vamos ver o que está disponível. Estou buscando. Eu adoraria lutar em Nova York. Eu adoro Nova York. Acho que essa é a minha cidade. Sinto que talvez eu seja do Queens. Espero que eu consiga entrar nesse card. Eu esperava lutar com Yan em novembro. Acho que é uma ótima luta, faz sentido. Ele é um ex-campeão, venceu um talento muito bom como Song Yadong”, declarou Vera ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Derrotado na decisão unânime dos juízes, Marlon Vera não conseguiu lidar com estratégia traçada por Sean O’Malley e acabou perdendo por cinco rounds a zero. Após o revés, o equatoriano acusou o campeão de estar muito oleoso durante o confronto, mas o norte-americano evitou de se estender sobre assunto.

Publicidade

Petr Yan é ex-campeão peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Atual quarto colocado no ranking dos galos, Petr Yan se recuperou de fase delicada após derrotar Song Yadong no UFC 299. Ex-campeão da categoria, o atleta também vive expectativa de recuperar cinturão.

Publicado por
Léo Guimarães