Principal treinador de Conor McGregor, John Kavanagh mostrou indignação e detonou a diretoria do UFC pela falta de compromissos de seu principal pupilo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o técnico reagiu negativamente à ausência do antigo duplo campeão da empresa nos eventos já confirmados pela organização. O astro irlandês não compete desde a grave lesão sofrida em 2021.
“Não vou fingir que sei das políticas e o que acontece nos bastidores, com as questões legais. O que sei é que acho estranho não termos nenhuma atualização. (…) O empresário de McGregor, Audie Attar e sua equipe, têm conversado com Hunter Campbell (responsável por negociar lutas no UFC) e seu time. É estranho termos uma estrela que não tem ganhado oportunidades”, disse Kavanagh.
Primeiro atleta na história do Ultimate a ostentar cinturões simultâneos em categorias distintas, McGregor competiu pela última vez na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Na ocasião, o irlandês acabou sofrendo grave lesão, que determinou sua segunda derrota para o norte-americano naquela mesma temporada.
Um dos treinadores do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) 31, Conor tem acordo verbal para enfrentar Michael Chandler, o segundo protagonista da última edição do ‘reality show’. O desafio, que chegou a se estipulado para acontecer em 2023, segue sem confirmação por parte do UFC.