Pantoja reacende rivalidade e não descarta desafiar O’Malley após luta no UFC 301

Alexandre Pantoja é o atual campeão nos moscas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Rival declarado de Sean O’Malley, atual campeão peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Alexandre Pantoja não descarta ir atrás do astro após segunda defesa de título no UFC 301. Rei dos moscas (até 56,7kg.) o brasileiro relembrou treinamentos com o norte-americano e expressou confiança para eventual confronto contra ‘Sugar’.

Publicidade

“Estou pensando em subir para o peso galo e lutar contra O’Malley. É uma boa história que tenho com ele. Seis anos atrás eu fui para o Arizona treinar com ele. Eu achei sua distância quando treinei com O’Malley, não foi um grande problema para mim. Talvez, depois da minha segunda defesa de título, eu estarei muito aberto para essa oportunidade, mas apenas para o O’Malley”, disse o brasileiro em entrevista ao MMA Junkie.

Veja Também

Antigo parceiro de treino do norte-americano, Alexandre Pantoja levantou polêmica em 2023 ao anunciar que teria levado a melhor sobre Sean O’Malley durante treinamentos. Além da afirmação, o campeão dos moscas afirmou que a equipe de ‘Sugar’ registrou todos os momentos.

Publicidade

Sean O’Malley foi a principal estrela do UFC 299 (Foto: Instagram/UFC)

Em contrapartida, O’Malley rebateu declarando que não deveria desafiar atletas de divisões mais leves e revelou que já nocauteou Pantoja em treinos passados. Apesar da polêmica, a rivalidade não ganhou novos capítulos até então.

Publicado por
Léo Guimarães