Após performance violenta no UFC Las Vegas 88, Thiago Moisés utilizou o microfone para expressar desejo em enfrentar Dan Hooker a seguir. Irritado com posição do neozelandês no ranking dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro aproveitou coletiva de imprensa após o combate e reforçou interesse em medir forças contra o veterano, que atualmente é o nono colocado.
“Acho que seria uma grande luta. Ele treina com Brad Riddel, eu estava marcado para lutar contra o Riddel. Seria ótimo se ele pudesse substituir Riddel. Não entendo a razão de ele estar tão alto no ranking. Ele não luta com frequência, perde algumas lutas, ele escolhe suas lutas”, disse Moisés.
Veja Também
Em continuação de sua fala, Thiago defendeu méritos para conseguir duelo contra o atleta.
“Eu luto contra qualquer um. Qualquer um que eles colocarem na minha frente eu luto. Eu nunca disse ‘não’ para alguém. Acho que seria uma grande luta e até poderia ser uma luta principal de um ‘Fight Night’. Eu o finalizaria. Junho seria o ideal, em Las Vegas.
Antigo 15 colocado nos leves, Thiago retornou ao caminho das vitórias neste sábado (16) após derrotar Mitch Ramirez por nocaute técnico. Antes do UFC Las Vegas 88, o brasileiro vinha de derrota para Benoit Saint-Denis.
Você precisa fazer login para comentar.