Alvo principal de Tom Aspinall no UFC, Jon Jones não se deixou levar pelo jeito simpático e sorridente do inglês e acabou gerando clima desconfortável ao ser procurado pelo rival. Durante o Arnold’s Festival, realizado na Inglaterra, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg.) encontrou pela primeira vez com a lenda do MMA e teve pedido negado ao solicitar encarada (veja abaixo).
Atento às intenções do inglês, Jones evitou que o atleta encostasse em seu ombro, assim como fez contra Sergei Pavlovich, a fim de ter noção da distância antes do confronto. Sem hesitar, o campeão linear tirou a mão de Tom ao sentir toque, mas evitou gerar briga pelo ato. Após a ação, Aspinall sugeriu uma foto, que rapidamente foi aceita pelo norte-americano, mas ao solicitar encarada diante dos fãs, a nova estrela da divisão teve pedido negado.
Veja Também
Apesar do fato, Aspinall saiu do evento satisfeito com o ocorrido. Na expectativa de enfrentar Jones futuramente pela unificação dos títulos, o inglês afirmou que foi respondido com ‘talvez um dia’ após questionar quando o duelo aconteceria ao norte-americano. Atualmente ambos atletas não possuem combates agendados na organização.
Você precisa fazer login para comentar.