Após bater Shogun, Ovince St. Preux desafia Fabio Maldonado

St. Preux comemora nocaute sobre Shogun em Uberlândia. Foto: Buda Mendes/UFC

St. Preux comemora nocaute sobre Shogun em Uberlândia. Foto: Buda Mendes/UFC

Ovince St. Preux chegou a vitória mais importante de sua carreira no UFC Fight Night 56, evento realizado na madrugada neste domingo (09), em Uberlândia, interior de Minas Gerais. Depois de nocautear o ex-campeão Mauricio Shogun em apenas 34 segundos, o norte-americano de orgiem haitiana já pensa em novos desafios, mas desta vez com históricos mais modestos.

Publicidade

Na entrevista coletiva após o show, St Preux pediu para enfrentar o brasileiro Fábio Maldonado, atual 14º no ranking da divisão de meio-pesados, ou o australiano Anthony Perosh, que sequer está ranqueado entre os 15 melhores da categoria.

“Tenho que ver. Tem algumas pessoas na fila… Fábio Maldonado, Anthony Perosh… Luto contra qualquer um” , disse norte-americano, que reforçou o desejo de enfrentar o brasileiro. “Tenho um respeito tremendo por ele. Ele está na lista”, completou.

Publicidade

Maldonado aceita o desafio

Logo após Ovince St. Preux revelar o interesse em enfrentar Maldonado, o brasileiro foi até o Twitter para aceitar o desafio. “Nunca corri de um desafio. Pensei que você fosse pedir alguém mais bem ranqueado do que eu. O desafio está aceito“, escreveu o Caipira de Aço no microblog.

Publicidade

[vox id=”26724”]

Publicado por
Redação SUPER LUTAS