Ovince St. Preux massacra Shogun em apenas 34 segundos

Brasileiro foi pego com um cruzado logo nos primeiros movimentos da luta principal do UFC Uberlândia e frustrou a torcida mineira

Shogun é nocauteado na luta principal do UFC Uberlândia. Foto: Inovafoto

Shogun é nocauteado na luta principal do UFC Uberlândia. Foto: Inovafoto

Não deu nem para a saída. Mauricio Shogun tentava se recuperar dentro do Utimate, mas Ovince St. Preux não tomou conhecimento de um dos maiores meio-pesados da história e afundou o brasileiro. Em apenas 34 segundos o lutador ascendência haitiana nocauteou o curitibano e calou a torcida tupiniquim. A luta foi a atração principal do UFC Fight Night 56, evento realizado na madrugada deste domingo (09), em Uberlândia, interior de Minas Gerais.

VEJA: Assista ao vídeo da luta entre Shogun x St. Preux

PUBLICIDADE:

A luta

Mauricio Shogun chegou a Uberlândia como principal atração do evento. Ex-campeão dos meio-pesados, o brasileiro tentava se reencontrar na divisão, já que vinha de três derrotas em quatro lutas. Durante a semana de promoção do combate, Shogun prometeu ir em busca do nocaute, mas foi justamente por sua agressividade que foi pego no contragolpe.

PUBLICIDADE:

Logo nos primeiros movimentos do duelo, Shogun andou para frente soltando golpes de boxe. Mas sabido no poder de nocaute do brasileiro, Ovince St. Preux se esquivou lateralmente e conectou um cruzado de esquerda. Mauricio sentiu e foi ao solo.

A partir dai vários socos foram acertados no rosto do brasileiro até o árbitro decretar o nocaute técnico, calando o ginásio no Triângulo Mineiro.

PUBLICIDADE:

LEIAMonstro atropela e Thominhas brilha no card preliminar

[vox id=”26724″]

Warlley começa bem, cansa e passa sufoco no final

PUBLICIDADE:

Campeão do TUF Brasil 3, Warlley Alves sofreu diante Alan Jouban. O lutador mineiro começou com tudo, conectou uma sequência de golpes, derrubou o rival e esteve perto da finalização com uma guilhotina em menos de 30 segundos de luta. Porém, o norte-americano fez valer seu queixo de granito, resistiu o castigo e se manteve na luta. A partir deste momento e do início avassalador o brasileiro cansou.

No final do primeiro round, Jouban já conectava os melhores golpes e Warlley não conseguia acertar em suas investidas. No segundo assalto, o ritmo da luta diminuiu. Alves tentou derrubar Jouban para se recuperar, mas não conseguiu manter o rival por muito tempo no solo. Na volta para a disputa em pé, o norte-americano acertou alguns golpes, enquanto Warlley já demonstrava ainda mais cansaço.

O terceiro round o brasileiro voltou mais agressivo, mas acabou recebendo um chute baixo. Com tempo para se recuperar, ele conseguiu descansar um pouco mais e voltar mais agressivo. Jouban também buscava o ataque, e acertava na curta distância. Nos minutos finais, Alves voltou a sentir o cansaço e o norte-americano foi para o ataque e colocou o campeão do TUF Brasil em situações complicadas até o gongo soar.

Ao final de 15 minutos, vitória de Warlley Alves na decisão unânime dos juízes com um triplo 29×28.

Confira abaixo os resultados do UFC Fight Night 56, em Uberlândia:

CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado (até 93 kg): Ovince St. Preux derrotou Maurício Shogun por nocaute no R1;

Peso meio-médio (até 77,1 kg): Warlley Alves derrotou Alan Jouban na decisão unânime dos juízes;

Peso meio-médio (até 77,1 kg): Cláudio Hannibal derrotou Leon Edwards na decisão dividida dos juízes;

Peso palha (até 52 kg): Juliana Lima derrotou Nina Ansaroff na decisão unânime dos juízes;.

Peso meio-médio (até 77,1 kg): Dhiego Lima derrotou Jorge Blade na decisão unânime dos juízes;

CARD PRELIMINAR

Peso pena (até 66 kg): Diego Rivas derrotou Rodolfo Rubio na decisão unânime dos juízes;

Peso médio (até 84 kg): Caio Monstro derrotou Trevor Smith por nocaute no R1;

Peso leve (até 70,3 kg): Leandro Buscapé finalizou Charlie Brenneman com um mata-leão no R1;

Peso galo (até 61,2 kg): Thomas Almeida derrotou Tim Gorman na decisão unânime dos juízes;

Peso meio-médio (até 77,1 kg):  Colby Covington finalizou Wagnão Silva com um mata-leão no R3;

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309