Notícias

Bo Nickal rebate críticas por ter sido escalado no card principal do UFC 300

B. Nickal comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Após o Ultimate anunciar a ordem das lutas do UFC 300, muitos fãs e lutadores de MMA criticaram a presença de Bo Nickal no card principal. Em seu canal no Youtube, o novo astro do peso médio (até 83,9kg) rebateu as acusações e afirmou que foi escalado entre as lutas mais importantes do evento por ser um atleta que vai ajudar a aumentar as vendas de pay-per-view.

Publicidade

Veja Também

“Gosto que isso deixe as pessoas furiosas. Eu deveria ir no trabalho deles e quando eles receberem um aumento eu deveria ficar tipo: ‘Você não merece isso, seu vagabundo’. No final das contas a decisão foi tomada porque provavelmente venderei mais. Mais pessoas querem me ver. Eles querem vender mais PPVs, então me colocaram no PPV. Isso realmente não me afeta”, disse Nickal.

Embalado por dois triunfos na organização após ser contratado via Contender Series, Bo Nickal busca manter invencibilidade na carreira em duelo contra Cody Brundage no dia 13 de abril. O evento será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal do histórico card, o brasileiro Alex Poatan irá defender o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez diante do norte-americano Jamahal Hill.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli