A contagem regressiva para a primeira defesa de cinturão de Alex Poatan na divisão dos meio-pesados já começou. Em menos de um mês, no dia 13 de abril, o brasileiro sobe ao octógono principal do UFC 300, em Las Vegas (EUA), para colocar seu título em jogo contra o ex-campeão Jamahal Hill.
Com a data do confronto se aproximando, Alex foi questionado sobre a peculiaridade de enfrentar um lutador canhoto pela primeira vez desde sua chegada ao UFC. Sem rodeios, o paulista descartou qualquer dificuldade e se mostrou confiante na vitória.
Veja Também
“Treino está afiado, já lutei contra canhotos antes. Vai ser bom!”, declarou o atleta, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Ultimate.
Escalados para protagonizarem UFC 300, Poatan e Hill poderão resolver rivalidade antiga em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo marca a primeira defesa de título do brasileiro e o retorno do norte-americano após abdicar do trono devido a lesão sofrida no calcanhar.
Alex Poatan é protagonista do UFC 300
Aos 36 anos, Poatan ostenta o título de ex-campeão peso médio e conquistou o cinturão dos 93kg em novembro de 2023, após nocautear Jiri Prochazka no segundo round da luta principal do UFC 295.
Após meses de especulações, o brasileiro finalmente terá sua primeira defesa de título confirmada contra Jamahal, que também já reinou na categoria.
Você precisa fazer login para comentar.