Atual dono do cinturão dos leves (até 70,3kg), Islam Makhachev foi mais um membro da comunidade do MMA a reclamar do duelo entre Justin Gaethje e Max Holloway, que acontece no UFC 300. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o algoz de Charles do Bronx lamentou que o embate atrapalhe o seu futuro na categoria e chamou o cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa) de ‘inútil’.
Veja Também
“Não quero deixar as pessoas chateadas, mas esta é uma luta inútil por um cinturão inútil. Ninguém ganha nada com essa luta. Eu tenho três caras: (Arman) Tsarukyan, (Charles) Oliveira e Gaethje, mas Tsarukyan e Oliveira eu já os venci. Mas eu tenho Gaethje, ele merece lutar pelo título agora. Este é um bom momento para ele”, disse Makhachev.
Em sua última luta, em outubro de 2023, Islam nocauteou Alexander Volkanovski de forma brutal e defendeu o seu cinturão dos leves pela segunda vez seguida. No momento, o lutador russo não possui luta marcada e nem adversário definido.
Atual dono do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa), Gaethje colocará o título especial em jogo no histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril. Do outro lado do octógono, estará o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) Max Holloway. O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.