Ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Charles do Bronx, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (15) para enviar uma mensagem de apoio ao lendário lutador Mark Coleman, que se recupera em um hospital de Ohio (EUA) após inalar fumaça durante um incêndio em sua casa na última terça-feira (12).
“Fala, Coleman. Passando aqui para te desejar toda sorte do mundo. Logo logo você está bem melhor. Como admirador seu, obrigado por todo carinho que você tem comigo. E eu estou aqui em oração para que tudo dê certo na sua vida e que logo logo você esteja em casa com sua família. Um beijo no coração, meu amigo”, disse Charles em sua conta oficial no Instagram.
Coleman, considerado um dos pioneiros do MMA e ex-campeão do UFC, se envolveu em um incidente heroico na madrugada de terça-feira. Ao perceber um incêndio na casa de seus pais, o norte-americano os retirou do local em segurança. No entanto, ao tentar resgatar seu cachorro, ele acabou inalando grande quantidade de fumaça e desmaiou.
Socorrido pelos bombeiros, Mark foi levado ao hospital, onde permanece em observação. A causa do incêndio ainda não foi revelada, mas estima-se que tenha começado na cozinha da residência.