Em preparação para o card do UFC 300, Alex Poatan está sendo mirado por um rival que já derrotou e que também irá atuar no mesmo evento, programado para o dia 13 de abril. Em entrevista ao site ‘SportsKeeda’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) tentou evitar desculpas mas lembrou que o embate com o atual dono do cinturão foi bastante equilibrado e mostrou o desejo de uma revanche.
Veja Também
“Eu não sou aquela pessoa que quer se vingar, mas ele está no jogo, estou no jogo e a última luta foi decidida por detalhes. Agora, estou trabalhando nesses detalhes e acredito nas minhas habilidades, no meu poder, em todas essas coisas. Alex precisa saber que eu estava melhor naquela luta e todos viram isso”, disse Prochazka.
Poatan e Prochazka se enfrentaram em novembro de 2023, na luta principal do UFC 295 e o brasileiro nocauteou o lutador tcheco no segundo round, conquistando assim, o então cinturão vago dos meio-pesados.
Em meio ao interesse por uma possível revanche, Prochazka e Poatan enfrentarão seus próximos compromissos no mesmo card da organização. No histórico UFC 300, programado para o dia 13 de abril, os dois lutadores medirão forças contra Jamahal Hill, válido pelo cinturão dos meio-pesados, e Aleksandar Rakic, respectivamente.
Você precisa fazer login para comentar.