A tarde desta quinta-feira (14) trouxe uma boa notícia aos fãs de MMA. Internado por conta da inalação de fumaça ao salvar os pais de um incêndio em casa, a lenda do UFC Mark Coleman apareceu acordado, consciente e respirando por conta própria em vídeo publicado em rede social.
Primeiro campeão peso pesado da história do Ultimate, Coleman foi intubado e chegou a entrar em coma induzido devido à grande quantidade de fumaça inalada no incêndio que atingiu a casa de sua família na última terça-feira (12). Em vídeo publicado por familiares do lutador, no entanto, Coleman já aparece ativo, conversando e celebrando o fato de ter salvado seus pais da tragédia.
“Sou o homem mais feliz do mundo. Juro por Deus, tenho muita sorte. Não posso acreditar que meus pais estão vivos. Tive que tomar uma decisão. Saí do meu quarto, fui até a porta e já estava horrível, não conseguia respirar. Quase precisei sair, mas voltei para salvá-los. Não posso acreditar. Eu consegui salvá-los, mas não encontrei Hammer”, disse o ex-campeão.
Mark Coleman chorou copiosamente ao relembrar seus passos no incidente. O ex-lutador conseguiu salvar os pais e voltou para dentro da casa para encontrar seu cachorro Hammer, mas acabou sucumbindo à fumaça.