Nova contratada do Ultimate, a norte-americana Kayla Harrison expressou o desejo de enfrentar duas lendas brasileiras do MMA. Em entrevista para divulgação de sua luta no UFC 300, a ex-campeã da PFL deixou claro sua rivalidade com Cris Cyborg mas rasgou elogios à Amanda Nunes com quem disse que deseja dividir o octógono um dia.
Veja Também
“Eu realmente não suporto Cyborg. Quero dar um soco na cara dela, mas Amanda é a melhor da história. Se você quer ser a melhor da história, você tem que vencer a melhor da história. Adoraria lutar contra Amanda algum dia“, disse Kayla.
Campeã peso pena (até 65,7kg) do Bellator, Cyborg vem reclamando em suas redes sociais sobre a falta de uma oponente e ainda não tem data marcada para o seu retorno às atividades. Maior nome da história do MMA feminino, Amanda Nunes se aposentou em junho de 2023 após vencer a mexicana Irene Aldana no UFC 290.
Ex-campeã da PFL e bicampeã olímpica de judô, Kayla irá fazer sua estreia no octógono no histórico card do UFC 300, marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). A rival da judoca será a veterana e ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Holly Holm.
Você precisa fazer login para comentar.