Desafiado publicamente por Ian Machado Garry após irlandês triunfar no UFC 298, Colby Covington demorou, mas enfim respondeu a provocação do irlandês. Disposto a fazer atordoar a mente do astro da organização, o veterano citou três condições para aceitar realização do confronto e não deixou de incluir a esposa do atleta em sua declaração.
“Ian Garry, seu paneleiro translúcido, você queria minha atenção, agora você tem (…) todo mundo sabe o que você ganha com isso, Ian, mas o que eu ganho com isso? Por que tenho que descer no ranking e lutar contra um irlandês com cara de Casper-The-Ghost que tem uma esposa que só quer saber de ouro? Vamos chegar a um acordo. Se você conseguir cumprir essas três condições, teremos uma luta”, disse Colby em vídeo publicado na sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Ao revelar as condições, Covington não hesitou ao mensurar grau de dificuldade para o irlandês.
“Primeira: você e aquela caçadora de ouro precisam voltar com a permissão de comentários em suas contas no Instagram e se você desativar antes da luta, você desperdiça a luta. Se você desativar durante a semana da luta ou depois de eu te espancar, você me dá sua bolsa (da luta). Segundo: ouvimos que você chorou e se ajoelhou, mas sabemos que você não é o chefe e que não manda em seu relacionamento. Layla, você tem 60 segundos para convencer eu e os fãs do porque essa luta precisa acontecer”, reforçou.
Ao citar a terceira necessidade, Colby sugeriu que a esposa do irlandês o trocasse por 15 segundos após o confronto.
“Terceiro: Layla, você quer ser uma estrela? Quer o holofote? Eu tenho isso para você, querida. Eu te dou 15 segundos de fama (ao meu lado) e seu marido te assiste ter 15 segundos de fama comigo”, concluiu.
Até o momento, Ian Garry não se pronunciou sobre declaração de Colby Covington, apesar de já ter reforçado diversas vezes que deseja enfrentar o norte-americano em sua próxima aparição pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg.).