Publicidade
Notícias

Vivendo grande fase, Michel Pereira desafia Khamzat Chimaev e provoca o astro do UFC: ‘Estrelinha’

Michel Pereira em vitória no UFC 299. (Foto: Twitter @UFCNews)

Vivendo a melhor fase de sua carreira, o brasileiro Michel Pereira já tem em mente quem deseja enfrentar na divisão dos médios (até 83,9kg). O ‘Paraense Voador’ esbanjou sinceridade ao dizer que não conhece muitos nomes da sua nova categoria, mas disse ter o desejo de enfrentar o astro Khamzat Chimaev, décimo primeiro colocado no ranking.

Publicidade

Veja Também

“Não conhecia a galera nem dos meio-médios, que passei anos lá. Não conheço muito a galera dos médios, mas sei que tem o (Khamzat) Chimaev. Sou doido para lutar com ele, mas os caras são estrelinhas. Veremos. O que eu peço nunca dá certo”, disse Michel em entrevista à ‘Ag. Fight’.

Décimo primeiro colocado no ranking dos médios, Chimaev atuou pela última vez no UFC 294, realizado em outubro de 2023. O astro do Ultimate bateu o ex-campeão meio-médio (até 77,1kg) Kamaru Usman na decisão unânime dos juízes e ampliou sua invencibilidade no MMA profissional para 12 triunfos consecutivos.

Publicidade

No UFC 299, Michel finalizou Michal Oleksiejczuk no primeiro round e emendou sua sétima vitória consecutiva na organização, a segunda na divisão dos médios. Aos 30 anos de idade, o ‘Paraense Voador’ possui um cartel no MMA de 30 vitorias e 11 derrotas.

Publicado por
Gabriel Fareli