A sequência de seis vitórias de Jailton Malhadinho no Ultimate chegou ao fim no último sábado (9), quando o brasileiro foi nocauteado por Curtis Blaydes no segundo round do UFC 299. Apesar do revés que freia sua ascensão na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.), o brasileiro se mostrou positivo em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Veja Também
“Estou bem, estou muito feliz, tranquilo. A cabeça está de boa, não é uma derrota que vai afetar a minha mente, a história que eu fiz e venho fazendo dentro do UFC”, disse o lutador baiano.
Jailton Malhadinho no UFC
Contratado pelo UFC em 2021 após impressionar no Contender Series, Jailton rapidamente se consolidou como uma das promessas da organização. Aos 32 anos, ele ocupa a sétima posição no ranking dos pesados e já foi elogiado por Dana White como um futuro astro da companhia.
O nocaute para Blaydes foi a primeira derrota do brasileiro desde 2018. O baiano, que acumula 20 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional, ainda não tem data definida para seu próximo combate, mas terá que reconstruir sua trajetória para se aproximar de nova chance pelo cinturão, que hoje pertence a Jon Jones.
Você precisa fazer login para comentar.