A sangrenta vitória de Junior Cigano sobre Alan Belcher no Gamebred Bare Knuckle trouxe mais uma história para o experiente brasileiro acostumado com grandes batalhas durante sua carreira. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão do UFC deu detalhes de como foi seguir lutando mesmo com o nariz dilacerado e conquistar o cinturão dos pesos pesados.
“O único soco que realmente conectou em mim foi o que quebrou meu nariz. Quando ele quebrou, eu senti. Você pode ver no vídeo, eu senti meu nariz ir para o lado (do meu rosto) e eu disse: ‘Oh meu Deus, eu quebrei meu nariz!’ Eu não senti nada, mas percebi que quebrei meu nariz de novo. Nariz quebrado, muito sangue, fiz uma luta muito sangrenta, mas foi isso. Estava me incomodando um pouco porque eu não conseguia mais respirar pelo nariz, mas lidamos muito, muito bem”, disse Cigano
Com a vitória, o catarinense se tornou o novo campeão dos pesos-pesados do Gamebred Bare Knuckle, e ainda desafiou outro ex-UFC, Roy Nelson, para sua próxima defesa de título. O brasileiro, que havia vencido Fabrício Werdum em sua estreia no MMA sem luvas, em setembro do ano passado, se reinventou na modalidade.